Android Geek
O maior site de Android em Português

Tal como o Super Mario Run, o Mario Kart Tour será Free to Start

O Mario Kart Tour para Android e iOS funcionará de forma semelhante ao Super Mario Run. Segundo a DeNA, a empresa que desenvolve o jogo, ele será grátis para começar, tal como o Super Mario Run.

O CEO da DeNA, Takashi Mochizuki, disse ao Wall Street Journal que “O Mario Kart Tour, um jogo de smartphone da Nintendo-DeNA planeado para o FY18, será livre para começar”.

O que isso significa é que, quando o Mario Kart Tour for lançado, poderá aceder a partes específicas do jogo e não a outras até que pague o acesso. No caso do Super Mario Run, o preço é de €9,99. É seguro afirmar que devemos ter um valor semelhante no Mario Kart Tour. Considerando que essa escolha de modelo de negócios resultou no Super Mario Run, no entanto ficou um pouco abaixo das expectativas da Nintendo. Como o Mario Kart Tour será comercialmente, ainda é um incógnita.

Nintendo Mario Kart

Isso também nos faz perceber que o Mario Kart Tour, bem como o Super Mario Run, necessitam de uma ligação à internet persistente, para se conseguir jogar. Se assim for, isso poderá ser um dor de cabeça para jogar, particularmente em áreas que não possuem a melhor conectividade.

Após o Super Mario Run, Animal Crossing: Pocket Camp e Fire Emblem Heroes, Mario Kart Tour é o próximo jogo móvel da Nintendo. Curiosamente, a Nintendo no final do mês passado anunciou que a sua aplicação de rede social para smartphones, o Miitomo, vai fechar este ano.

Anteriormente, a Nintendo também anunciou que está se tinha associado à Illumination para um filme chamado Mario. A Illumination é conhecida por filmes animados, como Despicable Me e Minions.

O que lhe parece esta política da Nintendo, que disponibiliza gratuitamente os jogos para se começar a jogar, e depois obriga os mesmos a pagar se quiserem jogar? É como oferecer um chupa a uma criança, e retirar-lhe o mesmo, depois de ela dar 5 ou 6 lambidelas.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de ndtv

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link