Huawei Mate 10 Pro sofre testes com arranhões, queimaduras e porta-se como poucos

No seu primeiro teste de durabilidade de 2018,  Zack do canal do YouTube JerryRigEverything escolheu o Huawei Mate 10 Pro como vítima. Agora que o aparelho está nos mercados e a deslumbrar todos os que o usam, mais pessoas podem querer saber o quão bem ele se porta neste desafio bastante agressivo.

Huawei Mate 10 Pro sofre testes com arranhões, queimaduras e porta se como poucos image

Acontece que não decepciona. O ecrã risca o normal depois de agressoes extremas, e consegue resistir a uma chama durante 40 segundos sem nenhum dano.

No teste de dobragem (bendtest) muito importante, o Mate 10 Pro sobrevive com distinção. Não dobra, quer a pressão seja na frente ou atrás. Não e visível  nenhum dano no ecrã de vidro ou no painel traseiro de vidro, e não há falhas perto do botão de alimentação.

Tanto a câmera frontal quanto o logotipo da Huawei estão sob o vidro e, portanto, não podem ser facilmente arranhados. Mas as câmeras traseiras estão á superfície do vidro traseiro, o scanner de impressão digital possui um revestimento plástico que pode ser facilmente marcado com uma lâmina. Por outro lado, lê as impressões digitais sem problemas mesmo com grandes danos.

Mate 10 Pro, não e só uma cara bonita é um monstro em desempenho. É um monumento a resistência.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.