Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Pro sofre testes com arranhões, queimaduras e porta-se como poucos

No seu primeiro teste de durabilidade de 2018,  Zack do canal do YouTube JerryRigEverything escolheu o Huawei Mate 10 Pro como vítima. Agora que o aparelho está nos mercados e a deslumbrar todos os que o usam, mais pessoas podem querer saber o quão bem ele se porta neste desafio bastante agressivo.

Acontece que não decepciona. O ecrã risca o normal depois de agressoes extremas, e consegue resistir a uma chama durante 40 segundos sem nenhum dano.

No teste de dobragem (bendtest) muito importante, o Mate 10 Pro sobrevive com distinção. Não dobra, quer a pressão seja na frente ou atrás. Não e visível  nenhum dano no ecrã de vidro ou no painel traseiro de vidro, e não há falhas perto do botão de alimentação.

Tanto a câmara frontal quanto o logotipo da Huawei estão sob o vidro e, portanto, não podem ser facilmente arranhados. Mas as câmaras traseiras estão á superfície do vidro traseiro, o scanner de impressão digital possui um revestimento plástico que pode ser facilmente marcado com uma lâmina. Por outro lado, lê as impressões digitais sem problemas mesmo com grandes danos.

Relacionado:  Apple e Samsung foram líderes absolutos de compras de semicondutores em 2020

Mate 10 Pro, não e só uma cara bonita é um monstro em desempenho. É um monumento a resistência.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!