Android Geek
O maior site de Android em Português

Sucessor do Moto M com chip deca-core aparece no Geekbench

Um telefone com a etiqueta Lenovo XT1902-03 foi descoberto no Geekbench. O prefixo XT para um número de modelo geralmente indica um aparelho da Motorola e há especulações de que este dispositivo seja o sucessor do Moto M. Essa suposição foi alcançada com base no chipset encontrado no dispositivo do ano passado e comparando-o com o SoC usado no Modelo desconhecido que é o foco do teste de referência.

Sucessor do Moto M com chip deca-core aparece no Geekbench 1

O XT1902-03 possui um chipset Helio P20 MediaTek MT6797 que é na verdade um CPU deca-core. Para o teste, os dez núcleos estavam a funcionara uma velocidade de clock de 1,85GHz. O dispositivo possui 4 GB de RAM interna e o Android 7.1.1 está pré-instalado. O Moto M contém um Helio P15 MediaTek SoC com uma CPU octa-core sob o capô.

Sucessor do Moto M com chip deca-core aparece no Geekbench 2

A Motorola lançou recentemente o Moto Z2 Play e lançou o Moto C, e esperamos ver pelo menos mais um telefone apresentado no dia 21 de junho. Mais aparelhos de marca Moto devem ser anunciados nas próximas semanas. O Moto E4 Plus e sua enorme bateria de 5000mAh podem ver a luz do dia a 17 de julho.

Quanto à lista de Geekbench descoberta recentemente, o XT-1902-03 marcou 1163 no teste single-core e 4836 para o teste multi-core. Esta é uma grande melhoria em relação às pontuações do Geekbench do Moto M de 741 e 2487 para os testes de curtos e longos, respectivamente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link