Android Geek
O maior site de Android em Português

Substituto do PUBG Mobile da Tencent, 'Game for Peace' é um grande sucesso

A Tencent, que é a maior editora mundial de jogos por receita, agora está finalmente a gerar receita com a enorme base de utilizadores do popular género Battle Royale.

 

A Tencent, empresa por trás do jogo PUBG, anunciou recentemente a substituição do Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG) Mobile por um jogo chamado "Game of Peace". De acordo com a informação, em apenas 72 horas do seu lançamento, o jogo começou a gerar receita e arrecadou mais de US $ 14 milhões.

Além disso, a versão iOS do Game for Peace foi o jogo gratuito mais baixado e o jogo de maior bilheteira da App Store na china, de acordo com dados da Sensor Tower. A Tencent, que é a maior editora mundial de jogos por receita, agora está finalmente a gerar receita com a enorme base de utilizadores do popular género Battle Royale.

Jogo Pela Paz

A Tencent não conseguiu ganhar dinheiro com a versão para dispositivos móveis do jogo PUBG por causa dos atrasos regulatórios e de uma repressão do governo ao conteúdo. Então a empresa fechou o título na semana passada e lançou o Game for Peace.

Tem jogabilidade semelhante e também permite aos utilizadores migrarem os seus dados de PUBG Mobile automaticamente. A Tencent recebeu aprovação para gerar receita com o novo título dos reguladores no mês passado, o que significa que os utilizadores podem comprar skins e outros itens do jogo imediatamente quando começarem a jogar.

Além da reforma regulatória, a China também proibiu conteúdo violento, sexual e politicamente sensível em muitas plataformas, de programas de TV a jogos de vídeo. Como um sinal da campanha do governo para proteger a saúde das crianças e evitar o vício em jogos, o Game for Peace está disponível apenas para jogadores com 16 anos ou mais.

Além disso, a Tencent disse num comunicado que a empresa irá limitar o período de jogo para aqueles com idades entre 16 e 18 a duas horas por dia. De acordo com a descrição do jogo no site, o Game for Peace presta homenagem à Força Aérea do Exército Popular de Libertação na defesa do território do país.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais