Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo tem outro telefone para revelar este ano

É um mundo de cães, onde empresas lutam entre si, por anualmente lançar, aquele produto com melhores especificações e recursos que os concorrentes. E a chinesa Oppo é uma das 5 principais empresas chinesas com mais nome, pelo menos no mercado asiático, e podes dizer que tem feito um excelente trabalho ao ponto que já ouvimos o seu nome aqui na europa.

Não é novidade nenhuma que o negócio dos telemóveis veio revolucionar o mercado, bem como o nosso comportamento como consumidores. E que no epicentro da toda ação, estamos a falar obviamente na china. Que é um mundo de cão, onde empresas lutam entre si por anualmente lançar, aquele produto com melhores especificações e recursos que os concorrentes.

A chinesa Oppo é uma das 5 principais empresas chinesas com mais nome, pelo menos no mercado asiático, e podes dizer que tem feito um excelente trabalho ao ponto que já ouvimos o seu nome aqui na europa.

Oppo poderá apresentar mais um telefone

Logo após o lançamento do seu ultimo dispositivo, o Oppo Reno, a empresa informou que possui outro dispositivo, que será apresentado no primeiro semestre deste ano.

oppo

Inclusivo o seu vice-presidente, Shen Yiren, comentou na rede chinesa Weibo:

… ainda temos um smartphone para ser lançado no primeiro semestre do ano. Quando for comprado, será secretamente porreiro.

Traduções à parte, Shen Yiren não revelou os detalhes específicos deste novo telefone e tudo o que disse é que "será secretamente porreiro". Fica a cargo de cada um interpretar como melhor achar.

Já agora deixem nos comentários, o que acham que Shen Yiren pretendia dizer com isto.

Seja lá o que vice-presidente da Oppo quis dizer, este novo equipamento, deve seguir as tendências atuais da indústria. Inclusive já há rumores de que a OPPO poderá vir é a  lançar uma versão atualizada do Find X.

Se for esse o caso, então podemos vir a ter uma nova versão com um design melhorado deste modelo. E claro que também podemos esperar melhoramentos, como o caso de uma configuração e suporte para a rede 5G e hardware atualizado.

Relembramos que este telefone tem uma edição especial da Lamborghini, mas não teve um sucessor na sua familia. E que efetivamente este foi um dos primeiros dispositivos a vir com o design com uma câmara pop-up, e uma estrutura de periscópio.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais