Android Geek
O maior site de Android em Português

O Android Q é ótimo, mas o Google está a ter dificuldade em dar-lhe um nome

5 nome de código “Cupcake” há cerca de uma década atrás e agora está na fase de batizar o Android Q. O Google revelou o Terceiro beta do Android Q na conferência do Google I / O 2019.

O Google sempre nomeou as suas novas versões do Android depois de sobremesas. Começou com o Android 1.5 nome de código "Cupcake" há cerca de uma década atrás e agora está na fase de batizar o Android Q. O Google revelou o Terceiro beta do Android Q na conferência do Google I / O 2019.

Vamos lá ver a nova beta

A post shared by androidgeek.pt (@androidgeek.pt) on

 

Esta versão já está disponível para 21 dispositivos, onde se incluem smartphones Pixel e de terceiros.

Telefone Android Q

Desta vez, o Google está aa teraaparentemente alguma dificuldade em atribuir um nome oficial ao Android Q.

"Estamos muito animados com as sobremesas" , disse Sameer Samat vice-presidente de gestão de produtos do Google para Android e Play. “Ao mesmo tempo, Q é uma letra difícil. Mas estamos em cima do assunto. "

O Google escolhe sempre o nome que acompanha a imagem da empresa. O Google fez parcerias com marcas populares para nomear o Android 4.4 KitKat e o Android 8.0 Oreo. Ao contrário do Google, a Microsoft e a Apple seguem uma abordagem mais tradicional ao nomear às suas iterações de software.

No entanto, o gigantes das pesquisas mostrará o nome oficial antes de lançar oficialmente o Android Q no segundo semestre deste ano.

Novidades Android Q

Recursos aprimorados, como melhor controlo de privacidade, proteção biométrica melhorada, navegação por gestos, Project Mainline, Tema escuro e respostas inteligentes sãoaalgumas das melhorias que fazem parte do Android Q.

(fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link