Android Geek
O maior site de Android em Português

Street Fighter IV Champion Edition lançado oficialmente para Android

No inicio deste mês falamos aqui que a Capcom iria lançar o Street Fighter IV Champion Edition, e parece que isso não demorou muito até acontecer, uma vez que o jogo já foi oficialmente lançado, e já está na Google Play Store.

Conforme pode ver acima, os gráficos do jogo não são de ultima geração. Mas considerando que este jogo foi originalmente lançado em 2011, isso não é uma grande surpresa. Apesar dos gráficos de baixa qualidade, a jogabilidade é sólida, e mantém um ritmo constante durante todo o tempo. Além disso, os controlos no ecrã são bastante úteis.
E para os jogadores hardcore, vale a pena assinalar que o suporte ao controlador HID está disponível. Pode usar controladores bluetooth, bem como controladores com fio ligados por USB OTG. Ah, e se estivesse preocupado com a personalização dos seus controlos, não se preocupe, pode ajustá-los ao seu gosto nas configurações, assim como faria em qualquer título Street Fighter nas consolas.

Inteligentemente a Capcom publicou-o como um jogo gratuito que inclui uma única compra de $ 4.99 dentro da aplicação para desbloquear o conteúdo completo. Ao jogar de graça, só terá acesso a um modo e uma personagem disponível, que é o suficiente para testar a forma como o jogo é executado e decidir se está interessado em compra-lo ou não.

Street Fighter IV Champion Edition lançado oficialmente para Android 1

Quando paga para desbloquear o resto do conteúdo do jogo, terá 32 lutadores à sua disposição e uma pequena variedade de conteúdo de jogador único e multiplayer para jogar. Isso, é claro, significa que pode lutar contra qualquer outra pessoa que deseje na seção de batalha PvP online, bem como trabalhar o seu caminho através do modo de história.

Download

Ah, e o Google Play Games Services é suportado com um sistema de login e de auto-login. Infelizmente, parece que o jogo não é compatível com qualquer TV Box Android. Isto é provavelmente devido ao fato de que o jogo não suporta a navegação por comando remoto no menu principal.

Se quiser o jogo, pode fazer download do mesmo aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais