Android Geek
O maior site de Android em Português

Street Fighter IV: Champion Edition chega durante este mês ao Android

O Street Fighter IV: Champion Edition da Capcom, finalmente estará a chegar ao Android, até o final deste mês, embora nenhuma data específica tenha sido fornecida.

Para aqueles que podem não saber, Street Fighter é um jogo de luta 2D, de longa duração que, ao lado de jogos como Mortal Kombat, ajudou a consolidar o género na indústria de jogos. Este não é o primeiro Street Fighter a chegar aos dispositivos móveis, mas este título também não seguirá a mecânica do jogo de quebra-cabeça que foi lançado recentemente. Assim, a notícia de um novo jogo Street Fighter para Android é uma boa notícia para os fãs do género e da série.

Neste lançamento, os jogadores serão capazes de assumir o controlo de 32 dos melhores lutadores para conquistar um jogo Street Fighter e enfrentar os adversários controlados por computador no modo Arcade ou levar a batalha a outros jogadores em todo o mundo. Embora o jogo já tenha sido disponibilizado para iOS, os jogadores do Android também receberão acesso exclusivo ao combatente favorito dos fãs, Dan Hibiki.

Os fãs da série Street Fighter poderão treinar os controlos de almofadas virtuais que permitam a execução do conjunto completo de movimentos de cada personagem, bem como ataques especiais, combos e ataques de foco exclusivos para cada personagem. Enquanto isso, os recém-chegados à série poderão jogar com várias configurações e tutoriais para ajudá-los a dominar os controlos e combos para que possam enfrentar os veteranos da série. Melhor ainda, Street Fighter IV: Champion Edition suportará as entradas de comandos Bluetooth, embora não nos menus, para que os jogadores possam jogar o jogo com mais sensação de console.

Há também quatro níveis de dificuldade para dar aos veteranos da série um pouco mais de desafio.

Street Fighter IV: Champion Edition

Claro, como é geralmente o caso com títulos grandes e gratuitos, há algumas ressalvas que vale a pena notar com o lançamento da Capcom. Primeiro, embora seja livre para começar, isso vem com algumas limitações. Os jogadores que não quiserem comprar o jogo ficarão presos com apenas um personagem para jogar. Isso pode não apresentar muito problema, uma vez que é um dos mais queridos lutadores da série, o Ryu , mas pode tornar-se irritante para alguns jogadores. Além disso, os jogadores livres também só poderão combater três personagens controlados pelo CPU - incluindo Chun-Li, Guile e Zangief. Isso proporcionará pelo menos alguma variedade para a jogabilidade, mas não quase tanto quanto para aqueles que compram o jogo completo, que estará disponível por um custo único de US $ 4,99 como uma compra dentro do jogo.

Fonte capcom
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais