Atualização do Facebook Messenger torna as chamadas em grupo mais fáceis

O Facebook lançou uma atualização para o seu aplicativo Messenger que torna o início de uma chamada de grupo um pouco mais fácil.

Anteriormente, fazer uma chamada de grupo não era tão fácil quanto poderia parecer. Primeiro,  tinhamos que receber um vídeo ou um clipe de voz de um dos nossos amigos, familiares, animais de estimação ou o que quer que fosse. Depois desligar a ligação, encontrar a outra pessoa que  gostariam de adicionar escrevendo uma mensagem. Fazer isto em grupos grandes era no minimo aborrecido.

Este tedioso esse processo faz parte do passado - com a última atualização do Facebook Messenger temos a opção de adicionar pessoas em chamadas de grupo de maneira mais rápida, sem ter que passar por uma secção de menus. Para adicionar amigos a uma chamada, basta pressionar o botão "+" enquanto estivermos em chamada e uma lista de pessoas aparecerá, permitindo que adicionemos várias pessoas rapidamente e de uma vez. Quando se trata de filtros e efeitos - eles também são utilizáveis ​​em uma chamada de grupo também. Além disso, quando a chamada de grupo termina, todos os que participaram serão redirecionados para um chate de grupo criado automaticamente.

Relacionado:  Telegram adiciona Emojis Interativos e novos temas de chat, em nova atualização

O Facebook  publicou um vídeo para mostrar a melhoria, que podem ver abaixo:

Fonte: Facebook

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!