Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify deverá estar a criar o seu próprio gadget

A Spotify abriu uma vaga de emprego para a sua sede em Estocolmo, na Suécia, para contratar um gerente de produto focado no hardware. A descrição da oferta de emprego é um pouco vaga e não dá muitas dicas, mas sugere que se trata de uma nova categoria de produto, citando a Pebble, Amazon e Snap como inspirações.

A empresa explica que o funcionário “definirá os requisitos do produto de hardware ligado à internet, o software que ele possuir, e trabalhará com fornecedores e fabricantes para disponibilizar a melhor experiência do Spotify a milhões de utilizadores”. O objetivo é “liderar uma iniciativa de distribuir hardware diretamente do Spotify para os atuais e novos clientes”.

Em termos práticos ainda não se sabe do que se trata, mas as inspirações do Spotify apontam para o finado Pebble, o Amazon Echo e os Spectacles. Em comum, estão o fato dos três terem inaugurado uma nova categoria de produto, todos as grandes fabricantes de smartphones criaram o seu próprio gadget depois do Pebble, o Google fez o mesmo que a Amazon com o Google Home, e a Snap parece confiante com os seus óculos de sol que filmam.

Spotify deverá estar a criar o seu próprio gadget 1
Pebble Core

A menção ao Pebble chama a atenção porque, antes de ser vendida para a Fitbit, a pioneira dos relógios inteligentes criou uma campanha de crowdfunding para o Pebble Core. Trata-se de um pequeno gadget que podia ser preso em qualquer coisa e tinha ligação 3G, entrada para fones de ouvido e Android 5.0 (e consequentemente podia usar o Spotify). Será que teremos um player compacto com suporte a streaming de música da Spotify em breve?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link