Galaxy Note7 na Coreia em junho por menos US $ 250

Depois de termos visto o Note7 remodelado receber a sua certificação Wi-Fi ontem, agora temos um prazo de lançamento para anunciar.

No país de origem da Samsung na Coreia do Sul, as unidades remodeladas estarão disponíveis em junho, confirmando um relatório anterior sobre o assunto. Para conseguir uma unidade é preciso pagar KRW 700.000, o que atualmente significa cerca de US $ 620. Isso é aproximadamente US $ 255 menos do preço a que o Note7 foi lançado no ano passado, ou seja, KRW 988.900 ($ 875).

É difícil especular o que isso pode significar para os preços nos outros mercados onde o Note7s remodelado será vendido, mas tendo em conta que o preço na Coreia caiu cerca de 30%, pode ser de esperar uma redução semelhante em outros mercados.

O remodelado Galaxy Note7 virá com menor capacidade da bateria em comparação com os dispositivos explosivos do ano passado. O melhor que podemos esperar é 3.200 mAh, mas há uma possibilidade de que sejam apenas 3.000 mAh. Isso é muito menos do que as baterias de 3.500 mAh montadas originalmente, mas todos nós sabemos como isso acabou.

Relacionado:  Preços dos semicondutores vão subir mais para 2022, o que poderá resultar em equipamentos mais caros

Cerca de 300.000 unidades Note7 remodeladas serão vendidas na Coreia dos 3 a 4 milhões de dispositivos recuperados. O nome de produto mais provável é dito que seja Galaxy Note7R.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!