Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5 aparece em imagem com dupla câmara traseira

Se há coisas que vamos percebendo no ramo mobile, é que as marcas são "criaturas de hábitos". Por exemplo, a Samsung e a LG têm por hábito apresentar o seu topo de gama no primeiro trimestre do ano. Já a Google e a Apple, costumam esperar por Setembro/Outubro. Ora se levarmos em consideração que o OnePlus 3 foi apresentado em Junho do ano passado, podemos extrapolar que a empresa estará a preparar o lançamento do OnePlus 5 para Junho de 2017. Como já é comum, surgiu agora mais um leak do aparelho.

Um blog indiano conseguiu por a mãos numa imagem da traseira do OnePlus 5, que revela uma configuração de dupla câmara traseira. Alegadamente a foto foi conseguida por alguém que já viu o smartphone ao vivo.

OnePlus 5 aparece em imagem com dupla câmara traseira 1

Analisando a imagem, verificamos que o design parece ser semelhante ao do OnePlus 3T, à base de metal escovado e cantos arredondados. Nota-se a ausência de um sensor de impressões digitais, o que quer dizer que provavelmente esse componente estará à frente embutido num botão home ou debaixo do vidro.

OnePlus 5 aparece em imagem com dupla câmara traseira 2

O que realmente salta à vista na traseira do OnePlus 5 é a configuração de dupla câmara. Os dois sensores estão alinhados na vertical com um flash LED e o logotipo da empresa abaixo. Este alinhamento das câmaras traseiras vem contrariar um leak anterior onde ficámos a conhecer fotos de uma alegada capa para o smartphone. Nesta capa, os orifícios são de facto para dois sensores mas alinhados horizontalmente.

Imagens não dísponiveis: "2" size="publisher-lg" ids="50147,50148"]

Não há garantias de que este será o design final do OnePlus 5, uma vez que esta imagem não tem qualquer valor oficial.

Espera-se que o próximo topo de gama da jovem marca chinesa venha equipado com processador Snapdragon 835, juntamente com pelo menos 6 GB de RAM e opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Supostamente o ecrã vai ter 5.5" e resolução Full HD, à semelhança dos dois modelos anteriores. Quanto ao preço, pouco se sabe mas será certamente muito competitivo de modo a rivalizar com os flagships das marcas de topo como a Samsung ou a Huawei.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais