Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify anunciará alterações da sua aplicação móvel a 24 de abril

Há alguns meses que o Spotify anda a preparar mudanças nas suas aplicações, e a empresa tem uma conferência de imprensa marcada para o próximo dia 24 de abril. Ainda é cedo para se pensar que a empresa irá lançar algum hardware, e todas as indicações dão conta que o anuncio será para a vertente de software, e parece que a Spotify estará a focar a conferência para as suas aplicações móveis.

Nos últimos meses, ou até mesmo no último ano, vimos teste atrás de testes na aplicação. Um ecrã de reprodução em Full Screen aparece de vez em quando para os utilizadores, uma nova interface de utilizador começou a ser mostrada recentemente com três guias inferiores e um foco nas listas de reprodução, e há o modo de condução que usa ações de voz para controlar a música, bem como a aplicação Stations que estava a ser testado na Austrália. Todos e quaisquer destes são assuntos possíveis para a conferência da próxima semana, e pode haver outras novidades que ainda não tenhamos conhecimento.

spotify

Certo é que a marcação da conferencia, mostra que a empresa está a preparar mudanças significativas para o seu negócio. Seja a nível de software, ou de hardware, algo de muito interessante deverá ser anunciado no dia 24. Vamos ficar atentos.

Entretanto para quem ainda não usa, fique a saber, que poderá usar o Spotify gratuitamente no seu dispositivo Android, e pode fazer download aqui:

Fonte theverge

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais