Android Geek
O maior site de Android em Português

4ª Temporada do The Flash chegou hoje à Netflix

The Flash é uma série de televisão americana desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela emissora The CW desde 7 de outubro de 2014, e estrelada por Grant Gustin. A série é baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics, um super-herói fantasiado que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades inacreditáveis. É uma série situada no mesmo universo fictício de Arrow e Legends of Tomorrow. A série foi oficializada no primeiro semestre de 2014, com ordem de 23 episódios para a primeira temporada, que estreou em 7 de outubro de 2014. A segunda temporada foi lançada em 6 de outubro de 2015 e a terceira temporada foi lançada no dia 4 de outubro de 2016.

A série estreou nos Estados Unidos em 7 de outubro de 2014, onde o episódio piloto se tornou a segunda maior audiência da emissora The CW, sendo superado apenas por The Vampire Diaries, em 2009. Em 11 de janeiro de 2015, a emissora The CW renovou a série para uma segunda temporada, que estreou em 6 de outubro de 2015.

A 8 de janeiro de 2017, a emissora The CW confirmou a quarta temporada da série, que estreou em 10 de outubro de 2017, e hoje, essa mesma 4ª temporada, chega à Netflix.

Agora já podem assistir à 4ª temporada do The Flash na Netflix.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link