Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XZ e XZs começam oficialmente a receber o Android Oreo

O Xperia XZ Premium tem andado a desfrutar do Android Oreo, desde o passado mês de Outubro. Agora, outros dois smartphones da Sony estão finalmente prontos para receber a versão estável do novo sistema operativo móvel da Google. E é isso mesmo que está a pensar, e empresa japonesa começou a enviar a actualização do Android 8.0 para os Xperia XZ e Xperia XZs.

E o que acompanha essa actualização?

Em ambos os casos, o novo software chega com o número de compilação 41.3.A.0.401. O download ocupa sensivelmente 1,2GB, por isso é necessário garantir que faz o download do update utilizando uma rede wifi estável. A actualização também vem com patch de segurança referente ao mês de novembro.

A mesma versão deve ser dirigida para o Xperia X Performance, daqui a alguns dias, por isso parece que a Sony quer terminar o ano com uma nota alta no que diz respeito às actualizações de software.

Sony Xperia XZ

Como você pode ver nas imagens que deixamos em cima, a empresa menciona que está a incluír um recurso de Lembretes que consiste em “prompts úteis” para tarefas inacabadas, como e-mails e mensagens de rascunho, enquanto as acções do Xperia são configurações sugeridas de acordo com o seu uso, agora ganhando novos jogos e funcionalidade de comutação.

Se ja tiver recebido o update, não se esqueça de nos dar o feedback. A sua opinião é muito importante para nós, e acima de tudo, muito importante para os utilizadores que nos seguem e possuem o mesmo equipamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte xperiablog

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link