Sony Xperia XZ Premium recebe opção para corrigir a distorção de imagem

A Sony apresentou novas câmaras para o Xperia XZ Premium e Xperia Xzs , estas software afectou a suavidade de contornos que era tão característica das câmaras Sony. Agora a empresa corrigiu a questão da lente grande angular que usa - o problema da  distorção.

Parte da atualização Oreo , o recurso está escondido atrás de uma alternância nas configurações da câmara. Se atualizaram o  XZ Premium, podem ativar esta funcionalidade.

O Xperia XZ Premium ganhou uma opção para corrigir a distorção de imagem

A nova câmara Motion Eye também é usada no Xperia XZ1 e XZ1 Compact , que já executa o Oreo. Estes irão obter a opção de correção de distorção com a atualização de firmware a ser lançada no final de novembro. Quanto aos Xperia XZs, eles irão inevitavelmente receber Oreo em breve e com ele esta opção.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!