Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei apresenta a primeira TVBox de IPTV do mundo com a tecnologia Dolby Vision HDR

Tem sido um mês muito ocupado para a Huawei, a empresa lançou o a linha de smartphones Mate 10 na semana passada, que foi acompanhada pela edição Huawei Mate 10 Porsche Design. Poucas horas depois de lançar o Huawei Watch 2 com o eSIM , a empresa associou-se à Dolby Laboratories para apresentar o primeiro set-top box do mundo projetado para IPTV que suporta a tecnologia Dolby Vision de alta dinâmica (HDR).

Outros Produtos da Huawei:

Chamado de Huawei Q22, a set-top box trará brilho e contraste aprimorados além de fornecer uma grande largura de banda de cores. A integração do Dolby Vision adicionará criação e reprodução de conteúdo de ponta a ponta de diretores, artistas e estúdios de Hollywood bem conhecidos, além de OEMs de televisão. Falando em nome da Huawei, o vice-presidente do domínio de vídeo da empresa, Guipei Chen disse:

Fornecer aos nossos clientes uma espectacular experiência de entretenimento HDR em casa é uma prioridade para a Huawei. Trabalhar com a Dolby para incorporar o Dolby Vision no nosso produto set-top box permite-nos habilitar os provedores de conteúdo IPTV para fornecer conteúdo com imagem dramática, brilho incrível, contraste deslumbrante e uma gama mais completa de cores para TVs compatíveis com Dolby Vision.

Depois foi a vez da Dolby comentar o lançamento, dizendo o seguinte:

É emocionante ver a Huawei entregar o primeiro set-top box IPTV com o suporte Dolby Vision, aumentando a lista sempre crescente de parceiros do ecossistema Dolby Vision.

TVBox Huawei Q22
TVBox Huawei Q22

Ainda não temos conhecimento de quando o produto chegará ao mercado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte huawei

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link