Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple pode apenas conseguir enviar 20 milhões de iPhone X este ano

A KGI estimou que a Apple enviará 25-30 milhões de unidades iPhone X este ano, mas a informação reportada por The Nikkei aponta para um número ainda menor - "cerca de 20 milhões".

Parece que os problemas de fabrico estão apenas a começar. Isso afetará o lançamento indubitavelmente. Aparentemente, os novos ecrãs OLED foram os primeiros a dar problemas - eles não se conectam adequadamente ao corpo protetor. Com isso resolvido, a câmara TrueDepth representou o desafio seguinte.

Isso também foi corrigido e agora as fábricas estão a produzir as unidades do iPhone X a um ritmo de 10 milhões por mês. Isso parece muito, mas não resta muito de 2017 (e lembrem-se que enviar os telefones para lojas também leva tempo).

A Apple está em conversações com mais fabricantes para aumentar o fornecimento de componentes. A empresa é conhecida por se abastecer de um componente de dois ou mesmo três fabricantes. No entanto, o X representa uma grande ruptura tecnológica dos iPhones tradicionais, esta estratégia não resultou, pelo menos no início.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais