Sony XPERIA 1 IV no Geekbench revela algumas melhorias

O suspeito Xperia 1 IV listado como Sony XQ-CT54, veio com um impressionante resultado Geekbench pelo seu desempenho single-core. Existe também a probabilidade de uma variante do smartphone ter capacidade eSIM.

Uma listagem recente do Geekbench foi ligada ao Sony Xperia 1 IV mostrando melhorias no seu desempenho de single-core em relação ao seu antecessor. Tem havido algum alarido em torno do Xperia 1 IV nas últimas semanas e este novo detalhe do Geekbench pode apontar para um lançamento iminente. Apesar de ainda não haver confirmação oficial, um lançamento de maio de 2022 poderá ser uma possibilidade.

O suspeito Xperia 1 IV listado como Sony XQ-CT54, veio com um impressionante resultado Geekbench pelo seu desempenho single-core. Existe também a probabilidade de uma variante do smartphone ter capacidade eSIM. O resultado Geekbench fornecido mostrou que um chipset Snapdragon 8 Gen 1 irá alimentar o topo de gama. Poderá ter até 12GB de RAM, semelhante ao seu antecessor, o Xperia 1 III.

De acordo com os números Geekbench, o desempenho multi-core do Xperia 1 IV foi semelhante ao do seu antecessor, em 3.352 pontos. No entanto, há uma melhoria de quase 10% no resultado do single-core em 1.204 pontos. Tem de ser declarado, no entanto, a alusão deste resultado ao é, na melhor das hipóteses, especulativa. A capacidade do eSIM estará, alegadamente, disponível nos mercados dos EUA e da Europa. O suspense permanece enquanto aguardamos informações definitivas da Sony sobre o Xperia 1 IV.

Sony XPERIA 1 IV no Geekbench revela algumas melhorias 1

Outras especificações incluem um ecrã de 6,5 polegadas de 120Hz, uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 45W, um leitor de impressões digitais físico, um botão de obturador dedicado, e uma porta para auscultadores de 3,5mm.

O Xperia 1 III começa em $1.299,99, o que explica porque não é tão popular como os telefones da Apple, Samsung, e Google. A Sony parece infelizmente determinada a não aprender nada com o passado. Há rumores de que o Xperia 1 IV custa 6 a 20 por cento mais do que o seu predecessor. Aparentemente, o telefone custará mais a fazer devido ao sistema de câmara e presumivelmente ao Snapdragon 8 Gen 1 Plus, e parece que a Sony pretende passar o aumento de custos para os consumidores.

Sony XPERIA 1 IV no Geekbench revela algumas melhorias 2

O Xperia 1 IV deverá começar pelo menos 8.999 yuan (~$1.415) na China. Isto torná-lo-ia 500 yuan (~$79) mais caro do que o Xperia 1 III. A empresa japonesa deverá revelar o telefone em Maio, mas provavelmente será lançado alguns meses depois disso.

A Sony é conhecida pelos seus sistemas de câmaras topo de gama e caros. Com o Xperia 1 IV pretendem lançar um telefone que tem uma etiqueta de preço obscena. Embora ainda não conheçamos todos os detalhes, é certo que está cheio de funcionalidades que farão crescer água na boca. Quer manter-se actualizado sobre todas as últimas novidades tecnológicas? Não se esqueça de verificar o AndroidGeek! Teremos tudo o que precisa de saber sobre o Xperia 1 IV assim que for lançado.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!