Se o Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III tivessem chegado a Portugal , hoje tínhamos boas notícias

A Sony juntou-se recentemente à festa com um calendário próprio (se é que lhe podemos chamar isso). Independentemente disso, o fabricante está agora a lançar a versão estável do Android 12 para os seus Xperia 1 III e Xperia 5 III.

Se o Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III tivessem chegado a Portugal , hoje tínhamos boas notícias

Samsung, Xiaomi, Oppo, OnePlus, e Motorola já detalharam os seus planos de lançamento do Android 12. A Samsung, em particular, actualizou a sua vasta linha de smartphones a um ritmo imprerssionante. A Sony juntou-se recentemente à festa com um calendário próprio (se é que lhe podemos chamar isso). Independentemente disso, o fabricante está agora a lançar a versão estável do Android 12 para os seus Xperia 1 III e Xperia 5 III.

Se o Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III tivessem chegado a Portugal , hoje tínhamos boas notícias 1

A terceira geração de Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III são alguns dos dispositivos mais recentes a obter o Android 12, com o número de versão  61.1.A.1.149 e o patch de segurança de Dezembro de 2021 – em vez do deste mês (via XDA-Developers). Os relatórios sugerem que a actualização está actualmente a ser lançada na Rússia, mas apenas para as variantes asiáticas dual-SIM com os números de versão XQ-BC72 e XQ-BQ72 para o Xperia 1 III e Xperia 5 III, respectivamente.

Uma vez que a Sony não comunicou um plano de lançamento global detalhado, vamos ter de esperar para ver quando outras regiões recebem o novo firmware. Também ainda não foi publicado um Changelog especifíco para a actualização, mas podemos assumir com segurança que vem com todas as novas funcionalidades destacadas na página de suporte bastante genérica do Android 12 que a empresa colocou no seu site.

Vai gostar de saber:  OPPO Find N esgotou em apenas 5 minutos durante a sua primeira venda na China

Para quem não sabe, a Sony tem uma skin bastante leve e implementa apenas algumas alterações na construção AOSP que o Google disponibiliza aos fabricantes Android.

Se têm  um Xperia 1 III ou Xperia 5 III e ainda não actualizaram o telemóvel, podem ir a Settings & Software update para verificar manualmente a actualização. Actualizar o dispositivo deverá dar acesso às melhores funcionalidades do Android 12 como capturas de ecrã longas, modo de uma mão, maior privacidade e segurança, e claro, Material You.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário