Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony não vai desistir dos negócios com smartphones no mercado chinês

O chefe de negócios móveis da empresa disse recentemente numa entrevista que a empresa não deixará o mercado chinês. Onde também acrescentou que a empresa vai lançar produtos mais competitivos para conquistar o mercado 5G.

A participação de mercado da Sony no segmento de smartphones tem diminuído e a empresa já mudou o seu foco. Agora, uma nova informação apareceu online, e diz que a Sony não irá desistir dos negócios de smartphones, mesmo que a divisão não seja lucrativa e mesmo que perca dinheiro. O chefe de negócios móveis da empresa disse recentemente numa entrevista que a empresa não deixará o mercado chinês. Onde também acrescentou que a empresa vai lançar produtos mais competitivos para conquistar o mercado 5G.

androidgeek-2019-05-22_19-29-33_083818.jpg

A Sony Mobile havia dito que a divisão seria integrada à Divisão de Negócios de electrónicos de Consumo da Sony China, para promover a cooperação dos vários negócios electrónicos da Sony em termos de pessoal, tecnologia, canais de vendas e infraestruturas. Desde os últimos meses, a empresa fechou a sua fábrica em Pequim, mas agora confirmou que a Sony não se irá retirar do mercado chinês. A empresa continuará a vender dispositivos para smartphones e a conduzir actividades de marketing relacionadas, para o mercado chinês. Também acrescentou que a empresa irá fornecer suporte abrangente aos seus clientes chineses.

A Sony Mobile já anunciou 50 reduções nos custos operacionais e planeia sair de vários mercados, onde se incluem a Índia, Austrália, Canadá, América do Sul, México, África e Médio Oriente, etc. A empresa confirmou que continuará a concentrar-se nos mercados do Japão e Europa e também pretende que se tornar novamente em um negócio lucrativo até 2020. O smartphone mais recente lançado pela empresa é o Sony Xperia 5, que agora está agora disponível para compra na China por 5.399 yuans, aproximadamente US $ 759. Agora, as novas informações indicam que a empresa está a trabalhar num novo smartphone que será alimentado pelo próximo chipset Snapdragon 865.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais