Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Band 5 é atualizada com controlo de música do smartphone!

Mas o que é mais interessante é a capacidade da marca de adicionar recursos extra, muito úteis, ao atualizar o seu firmware.

Há algumas semanas a Honor lançou uma nova pulseira de fitness,chamada Honor Band 5, um dispositivo que tem um grande desafio pela frente ao ter que lutar com a Xiaomi Mi Smart Band 4, que é possivelmente a pulseira tecnológica mais famosa do mundo.

O preço da Honor Band 5 é mais baixo, bastante agressivo e tem na verdade algumas funções diferentes. Mas o que é mais interessante é a capacidade da marca de adicionar recursos extra, muito úteis, ao atualizar o seu firmware.

Há alguns dias, dissemos que seria lançada uma atualização de firmware que permitiria medir a saturação de oxigénio no sangue, não sabemos o grau de fiabilidade, mas parece muito interessante.

Controlo de música chega à Honor Band 5

O Honor Band 5 é atualizado com o controle de música do smartphone! Hoje sabemos que, além da função de medição de oxigénio no sangue, este acessório está a receber uma melhoria do seu sistema operativo que permite adicionar o que, para mim, era a única função importante que estava em falta: poder controlar a música do nosso smartphone.

É útil ter a possibilidade de parar ou pausar a música ou podcasts, e em fones de ouvido como os que a Xiaomi apresentou recentemente, também é muito prático poder controlar o volume, sem precisar de tirar o smartphone do bolso.

Esta nova função será disponibilizada no terminal através da aplicação Huawei Health, a única limitação que existe é a necessidade de usar um smartphone com uma versão Android igual a 5.0 Lollipop. Com essa adição, a Honor Band 5,torna-se um dos acessórios mais recomendados no ecossistema da Huawei e Honor, principalmente porque por menos de 30 euros, poucos dispositivos oferecem tantos recursos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais