Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony prepara-se para lançar o Xperia XZ2 Tablet

O último tablet da Sony foi lançado em 2015. Desde então, a empresa japonesa continuou a sua aventura no setor dos smartphones. Mas em 2018, e segundo um novo rumor, a empresa lançará dois novos tablets sob a linha Sony Xperia XZ2. A desmontagem da aplicação da câmara da Sony, revelou algumas referências aos novos tablets Xperia. As referências encontradas no código da aplicação são:

Cam_core_eye_position_tutorial_port_ Tablet_8inch_icn.Png
Cam_core_eye_position_tutorial_port_ Tablet_10inch_icn.Png
Cam_core_eye_position_tutorial_ Tablet_8inch_icn.Png
Cam_core_eye_position_tutorial_ Tablet_10inch_icn.Png
Cam_core_fast_switch_tutorial_port_ Tablet_8inch_icn.Png
Cam_core_fast_switch_tutorial_port_ Tablet_10inch_icn.Png
Cam_core_fast_switch_tutorial_tablet_ 8Inch_icn.Png
Cam_core_fast_switch_tutorial_tablet_ 10Inch_icn.Png

Pelo que o código da aplicação da câmara mostra, a Sony lançará pelo menos dois tablets: um com ecrã de 8 polegadas e um maior, com painel de 10 polegadas, ambos com Android. Espera-se que estes tablets cheguem neste verão e possam ser anunciados em conjunto com o Sony Xperia XZ2 Pro, que é o smartphone mais “potente” de 2018 da Sony. De momento, não há informações sobre a folha de especificações dos dois tablets. Só podemos dizer que o Xperia Z4 Tablet, que foi o último tablet lançado pela empresa, era um dispositivo emblemático. Assim, pelo menos um entre o Sony Xperia XZ2 Tablet 8.0 e 10 pode rivalizar com o Samsung Galaxy Tab S3 e os iPads mais potentes.

Xperia tablet Z
Xperia tablet Z

Esperamos que pelo menos um deles venha com um Snapdragon da série 800 e uma variante LTE com um slot para cartão SIM. Num mercado com smartphones com ecrãs cada vez maiores, os tablets estão a lutar para encontrar um nicho, especialmente aqueles com Android. O número de tablets vendidos diminuiu muito nos últimos anos. É por isso que vamos cada vez menos lançamentos de tablets pelas melhores marcas, em comparação com alguns anos atrás. Isto significa que o tablet Sony Xperia XZ2 não deve encontrar muitos concorrentes assim que for lançado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link