Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony anuncia novo topo de gama Xperia no Brasil

A Sony anunciou em São Paulo o lançamento oficial do Xperia XZ no Brasil. Com 32GB de armazenamento o novo topo de gama chega às lojas a 7 de outubro.
Com um design arrojado este novo smartphone premium da Sony possui visual já conhecido de outros modelos da marca, entre eles o Xperia Z, com formato de bloco único de metal. A parte frontal é totalmente coberta por um vidro, que também passa por cima do ecrã de 5,2 polegadas.

Resistente à água, o aparelho possui um formato retangular, fugindo das bordas arredondadas do LG G5 e do Samsung Galaxy S7. As bordas inferior e superior são retas e possibilitam até mesmo que o telefone seja apoiado verticalmente em qualquer superfície plana.

sony_xperia_xz2.jpg

O destaque do XZ vai para a tecnologia das câmaras, que têm 23MPx no seu sensor principal e 13MPx no sensor secundário. O sensor triplo – capaz de detectar imagem, distância e cor – promete fotos sem distorções e cores fieis à realidade. O foco a laser também permitirá que a câmara detecte o objeto mais importante com maior velocidade. Por fim, a fabricante mantém uma aplicação de câmara super-rápido – ele abre em 0,6 segundo, para que o consumidor não perca nenhum momento importante.

Nas especificações do telefone constam 3GB de RAM, display de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) e o Snapdragon 820 a 2,6 GHz. Na parte de software está o sistema Android 6.0 Marshmallow, personalizado com a interface da Sony.

O Xperia XZ tem bateria de 2.900mAh, compatível com o Modo Stamina, em que o telefone desativa alguns recursos para prolongar a autonomia de uso. Na caixa vai o cabo USB e o plug de tomada, para recarregar o smartphone, compatível com a função de carregamento rápido. O XZ também pode ser recarregado por meio de carregador wireless que tenha suporte à tecnologia Qnovo.
A saída de áudio P2 (3,5 milímetros) permanece no smartphone e vem com uma porta de dados USB-Tipo C.

A pré-venda é iniciada na próxima segunda-feira, em lojas virtuais e quiosques oficiais da Sony. O aparelho chega ao mercado brasileiro por R$ 3.999, em qualquer uma das cores disponíveis.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link