Huawei MediaPad M3 com qualidade de áudio superior em parceria com a Harman Kardon

No âmbito do Dia Mundial da Música, a Huawei celebra os sentidos e a importância da qualidade áudio para uma experiência de entretenimento superior.

Sinta cada nota numa experiência de áudio diferenciadora e imersiva

 

Recentemente lançado na IFA 2016, e imediatamente distinguido com 8 prémios incluindo “Best of IFA”, a mais recente aposta da Huawei em torno da tecnologia áudio é o Huawei MediaPad M3. Desenvolvido em parceria com a Harman Kardon, combina o melhor dos dois mundos, oferecendo uma qualidade sonora como nunca antes vista num tablet.

O novo MediaPad M3 tem por objetivo transportar o utilizador para a sensação sonora que se vive num auditório, numa experiência verdadeiramente imersiva. A Huawei trabalhou com os engenheiros de acústica da Harman Kardon para desenvolver e ajustar os sistemas de áudio e certificar a inigualável capacidade de som do equipamento.

Adicionalmente, este integra os auriculares AKG H300*, que oferecem aos utilizadores do MediaPad M3 uma experiência áudio incomparável que reproduz todos os detalhes de uma música desde os agudos cristalinos aos graves mais profundos.

Relacionado:  Preços dos semicondutores vão subir mais para 2022, o que poderá resultar em equipamentos mais caros
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!