Android Geek
O maior site de Android em Português

Solução de Rede Huawei IDN leva para casa Prémio GNTC de Inovação

A Huawei partilhou recentemente os mais recentes desenvolvimentos nas suas ofertas Intent-Driven Network (IDN) e destacou a Solução de Convergência de Rede em Nuvem baseada em IDN na Conferência Global de Tecnologia de Rede (GNTC) 2018, um dos maiores eventos de tecnologia de redes do mundo. A solução Huawei IDN ganhou o prestigioso Prémio GNTC de Inovação pela sua arquitetura de IDN e inovações específicas .

A Huawei partilhou recentemente os mais recentes desenvolvimentos nas suas ofertas Intent-Driven Network (IDN) e destacou a Solução de Convergência de Rede em Nuvem baseada em IDN na Conferência Global de Tecnologia de Rede (GNTC) 2018, um dos maiores eventos de tecnologia de redes do mundo. A solução Huawei IDN ganhou o prestigioso Prémio GNTC de Inovação pela sua arquitetura de IDN e inovações específicas . O Prémio é uma prova das inovações tecnológicas e de negócios da Huawei no setor de redes.

Solução de Rede Huawei IDN leva para casa Prémio GNTC de Inovação 1

Com o crescente uso de tecnologias inovadoras, como 5G, computação em nuvem e Inteligência Artificial (AI), um mundo totalmente ligado e inteligente está a aproximar-se rapidamente. Em particular, as ligações de rede estão a crescer de forma explosiva, e serviços emergentes como Realidade Virtual (VR) e vídeo 4K / 8K estão a impor requisitos mais rigorosos na experiência de rede. No entanto, as redes de telecomunicações existentes não atendem às exigências dessas tendências devido a problemas como a separação da rede na nuvem, o provisionamento ineficiente de novos serviços e A gestão difícil de redes de nuvem em redes de telecomunicações distribuídas. Como tal, as inovações da arquitetura de rede são urgentemente necessárias para suportar o rápido crescimento do serviço.

Huawei anunciou a sua solução IDN

Em resposta, a Huawei anunciou a sua solução IDN, que ajuda os operadores a lidar com uma série de desafios arquitetónicos e a reprojetar as redes de telecomunicações com base em paradigmas sistemáticos. Ao construir um mundo digital entre redes físicas e objectivo de negócios, a Huawei IDN permite que as operadoras transformem as suas arquiteturas de rede discretas em arquiteturas centradas na experiência do utilizador. A Huawei IDN cria gémeos digitais de redes físicas para gerirr com eficácia cada utilizador e cada serviço. A Huawei IDN pode detectar a experiência do utilizador em tempo real com base em big data e tecnologias de IA e otimizar continuamente as redes físicas.

Solução de Rede Huawei IDN leva para casa Prémio GNTC de Inovação 2

A Solução de Convergência de Rede em Nuvem baseada em IDN da Huawei, é ideal para cenários de negócios que exigem convergência de rede em nuvem, encurta o abismo entre a nuvem e a rede. Acomoda a automação de rede e a inteligência necessárias para vários serviços de nuvem de telecomunicações. Essa solução ajuda as operadoras globais a criar uma rede de telecomunicações inteligente, simplificada, de ultra banda larga, aberta e segura para maximizar o valor comercial.

A Huawei IDN comprovou repetidamente seu valor em vários cenários de negócios, como banda larga premium, IP MAN, data center e 5G. Por meio do mecanismo de inovação conjunta da NetCity, a Huawei lançou 25 inovações conjuntas de IDNs com operadores, empresas e participantes dos setores líderes mundiais e alcançou uma rápida implementação de soluções inovadoras no modo DevOps. Todos estes esforços ajudam os clientes a melhorar a eficiência operacional dos negócios e a ter mais valor comercial. Olhando para o futuro, a Huawei está bem posicionada para inovar com soluções eque ajudem a construir um mundo inteligente e totalmente ligado.

 

Fonte



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais