Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme U1 com Helio P70, bate o Honor 8X e Redmi Note 6 Pro no AnTuTu

O Realme U1 é o próximo smartphone da Realme. O telefone será o primeiro dispositivo lançado após o rebranding recente do fabricante.

O Realme U1 é o próximo smartphone da Realme. O telefone será o primeiro dispositivo lançado após o rebranding recente do fabricante. Também foi confirmado para ser o primeiro telefone a vir com o novo chipset MediaTek Helio P70Antes do seu lançamento oficial a 28 de novembro, uma foto comparando a sua pontuação AnTuTu com a de dois dos seus rivais – o Redmi Note 6 Pro e o Honor 8X apareceu na web. O Realme U1 está à direita e aparece como RMX1833, o mesmo número de modelo de quando foi visto no Geekbench. O Honor 8X está no meio (JSN-AL00a) e o Redmi Note 6 Pro está no lado direito.

Realme U1 com Helio P70, bate o Honor 8X e Redmi Note 6 Pro no AnTuTu 1

Como podem ver, o Realme U1 da Helio P70 marcou 145.021 pontos, superando o Kirin 710 em mais de 5.000 pontos e o Redmi Note 6 Pro em cerca de 30.000 pontos. Um detalhe da pontuação mostra que o telefone obteve a pontuação mais alta no teste de GPU, mas vem depois do Kirin 710 em testes de CPU, UX e memória. Embora o resultado do comparativo de mercado não mostre algumas das especificações do dispositivo, a imagem revela que o telefone terá um entalhe waterdrop, tal como o Realme 2 Pro.

Realme U1 com Helio P70, bate o Honor 8X e Redmi Note 6 Pro no AnTuTu 2

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte smartprix

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link