Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme U1 com Helio P70, bate o Honor 8X e Redmi Note 6 Pro no AnTuTu

O Realme U1 é o próximo smartphone da Realme. O telefone será o primeiro dispositivo lançado após o rebranding recente do fabricante.

O Realme U1 é o próximo smartphone da Realme. O telefone será o primeiro dispositivo lançado após o rebranding recente do fabricante. Também foi confirmado para ser o primeiro telefone a vir com o novo chipset MediaTek Helio P70Antes do seu lançamento oficial a 28 de novembro, uma foto comparando a sua pontuação AnTuTu com a de dois dos seus rivais - o Redmi Note 6 Pro e o Honor 8X apareceu na web. O Realme U1 está à direita e aparece como RMX1833, o mesmo número de modelo de quando foi visto no Geekbench. O Honor 8X está no meio (JSN-AL00a) e o Redmi Note 6 Pro está no lado direito.

Realme U1 com Helio P70, bate o Honor 8X e Redmi Note 6 Pro no AnTuTu 1

Como podem ver, o Realme U1 da Helio P70 marcou 145.021 pontos, superando o Kirin 710 em mais de 5.000 pontos e o Redmi Note 6 Pro em cerca de 30.000 pontos. Um detalhe da pontuação mostra que o telefone obteve a pontuação mais alta no teste de GPU, mas vem depois do Kirin 710 em testes de CPU, UX e memória. Embora o resultado do comparativo de mercado não mostre algumas das especificações do dispositivo, a imagem revela que o telefone terá um entalhe waterdrop, tal como o Realme 2 Pro.

Realme U1 com Helio P70, bate o Honor 8X e Redmi Note 6 Pro no AnTuTu 2

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte smartprix

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link