Snapdragon 835 visto em novo teste benchmark com melhor pontuação

1000880O Qualcomm Snapdragon 835 ainda está para ser lançado num smartphone, mas já está a ganhar forma para ser o líder dos chipsets no primeiro semestre de 2017.Também já sabemos que o Samsung Galaxy S8 vai ostentar o SoC e alguns de seus concorrentes também irão usar a mais recente criação da Qualcomm.

Um teste na plataforma do Geekbench mostra um suposto Xiaomi Mix Evo alimentado pelo chipset com o nome MSM8998, agora com um novo resultado, que mostra ainda um melhor desempenho num dispositivo de referência que corre o Androud 7.1.1 Nougat.

Segundo a fonte, o SOC tem um CPU octa-core que atinge no máximo os 1,90 GHz. Ele conseguiu obter 2004 pontos no teste Single-Core e 6233 no teste Multi-Core.
As pontuações não são astronómicamente altas, mas são mais altas do que as que vimos na última vez, e com o passar do tempo, e após o seu avanço de desenvolvimento, talvez ainda seja capaz de obter melhores resultados num futuro próximo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Samsung Galaxy Z Fold 3 não corrige a maior falha dos telefones dobraveis
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!