Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Snapdragon 632 aparece em benchmark num misterioso Xiaomi Berlin

Um misterioso dispositivo identificado como o Xiaomi Berlin apareceu, no mês passado, na base de dados do Geekbench.
O aparelho parece ser um intermediário que vem equipado também ele com o misterioso e não anunciado Snapdragon 632, que segundo o Geekbench tem seis núcleos, embora o leakster Quandt afirme que se trata de um verdadeiro octa-core.
A Qualcomm deverá lançar pelo menos três novos elementos da série Snapdragon 600 este ano, o modelo 632 não foi mencionado em qualquer rumor que tenha surgido até agora.

O Xiaomi Berlin também foi identificado com 3GB de RAM e a executar o Android 7.1.2 Nougat, provavelmente reforçado com a própria implementação da MIUI. A presença dessa configuração específica do sistema operativo sugere que o dispositivo recém-descoberto provavelmente seja uma unidade de pré-produção ou um protótipo, dado que a Xiaomi não deverá lançar mais nenhum smartphone que execute implementações de Android baseadas no Android Nougat. A fabricante chinesa geralmente é rápida a adotar novas versões do sistema operativo da Google, pelo menos no que diz respeito aos novos produtos, e todas as suas ofertas de 2018 são, portanto, amplamente esperadas para serem enviadas com a MIUI baseada no Android Oreo.

Ultimamente a Xiaomi tem usado muito o portfólio da Qualcomm, tendo frequentemente optado por vários chips Snapdragon em favor dos suas homólogos feitos pela MediaTek, fazendo com isso, que a empresa de semicondutores de Taiwan, tenha efetivamente perdido um dos seus maiores clientes.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link