Snapchat já conta com mais de 500 milhões de instalações no Android

Com imenso sucesso entre os mais jovens, o Snapchat tem conquistado cada vez mais os utilizadores. Mesmo travando uma dura batalha com a rede social mais utilizada, o Facebook, a aplicação alcançou a brilhante marca das 500 milhões de instalações em dispositivos Android.

Não há informações oficias do número de utilizadores da aplicação que é famosa por possuir a funcionalidade fotos auto-destrutivas, nem como o numero correto de instalações. No entanto na Play Store, loja oficial de aplicações da Google, o número de instalações aparece entre as 500 mil e 1 mil milhões.

Atingir tal marca foi muito importante para a empresa, principalmente após abrir as suas acções num IPO que elevou o valor de mercado do Snapchat para US$ 28,3 mil milhões. No entanto não tem sido nada fácil para o Snapchat sobreviver às investidas do Facebook, que continua a ser o maior desafio da empresa para este ano.

Para quem ainda não usa o Snapchat, poderá fazer download gratuitamente da aplicação aqui:

Relacionado:  Xiaomi anuncia 4 anos de atualizações para a próxima série Mi 11T

Disponível no Google Play

Se o teu problema é não saber usar a aplicação, então deixamos aqui um excelente video onde o utilizador explicar pormenorizadamente como funciona:

Pessoalmente confesso que não é o tipo de aplicação que me seduz, e por isso não a utilizo. No entanto sei que a mesma tem muito potencial, e torna-se divertido de usar.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!