Smartwatch Amazfit T Rex Pro será apresentado no dia 23 de março.

A marca vai manter o nome Amazfit na sua gama de relógios e em breve iremos conhecer o próximo membro da família.

A Huami anunciou recentemente uma mudança de nome, a vai chamar-se Zepp Health. A marca vai manter o nome Amazfit na sua gama de relógios e em breve iremos conhecer o próximo membro da família. O Amazfit T Rex Pro será o próximo smartwatch do fabricante, que já tem data de chegada. O novo T Rex Pro é um relógio muito aguardado e já conhecemos alguns detalhes nas últimas semanas. A marca também mostrou um vídeo de pré visualização deste novo relógio.

O Amazfit T Rex Pro já tem data de apresentação

Será no dia 23 de março, na próxima terça-feira, que terá lugar o evento de apresentação deste novo Amazfit T Rex Pro. O anúncio foi feito na loja oficial da marca no Aliexpress, onde este vídeo também foi mostrado antecipadamente. Isto permite ter uma pequena ideia do que esperar deste novo relógio. Além do vídeo, a marca mostrou uma série de imagens promocionais que anunciam a chegada deste novo relógio, que se destacará principalmente pela sua grande resistência. Em todas as fotos podemos ver o contorno do relógio, que mostra a forma ou Design.
Amazfit T Rex para anuncloTambém podem ver que este novo Amazfit T Rex Pro será um relógio que pode ser usado em todos os tipos de aventuras. A Amazfit mostra uma série de cenários da natureza e menciona sua resistência a temperaturas extremas, pode ser submerso a grandes profundidades graças à sua resistência à água.

Especificações reveladas
Amazfit T Rex Pro

Este relógio será apresentado a 23 de março. Grande parte das suas especificações já são conhecidas. Este novo smartwatch chegará com um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas diagonal com resolução de 360 ​​x 360 px. O vidro será Corning Gorilla Glass e terá um revestimento anti-impressão digital. Também terá localização avançada com GPS + GLONASS, GPS + BeiDuo e GPS + Galileo.

Relacionado:  Se querem um MI 11 Special Edition é agora!

O relógio virá com vários sensores, como sensor de frequência cardíaca, sensor de aceleração, giroscópio, sensor geomagnético, sensor de luz ambiente e altímetro barométrico. Espera-se que sua bateria proporcione uma grande autonomia, de até duas semanas, embora dependa do uso que fizermos e das funções que forem ativadas.

Relativamente ao preço, foi recentemente divulgado no site um preço de 169,90 euros, embora não saibamos se é oficial. O relógio será lançado nas cores preto, verde e cinza.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!