Android Geek
O maior site de Android em Português

Os smartphones da Apple para os 2018 serão os iPhone Xc, Xs e Xs Plus

E já nesta quarta-feira, que a Apple irá revelar a sua nova linha iPhone. Quase todos os detalhes do trio de smartphones são conhecidos.

E já nesta quarta-feira, que a Apple irá revelar a sua nova linha iPhone. Quase todos os detalhes do trio de smartphones são conhecidos. No entanto, uma coisa que permaneceu pouco clara desde o início é como a Apple escolherá a nomenclatura dos seus novos dispositivos. Graças a uma apresentação da China Mobile, isso parece ter sido esclarecido.

Embora os rumores iniciais tenham feito menção ao nome do iPhone 9 quando se trata do modelo de 6,1 polegadas, a apresentação da China Mobile afirma que a gigante da Apple vai vender o smartphone como iPhone Xc. Neste momento, não está claro por que a Apple optou por esse nome.

Iphone 2018 Naming Scheme Allegedly Leaks Iphone Xc Xs And Xs Plus

Pode ser uma referência direta ao ano de 2015 e o seu iPhone 5c. Afinal, tal como é esperado do iPhone Xc, este modelo funcionou como uma oferta mais barata e mais colorida na altura do seu lançamento.

Relativamente à programação da Apple, a apresentação confirma um relatório anterior que afirmava que o sucessor do iPhone X seria chamado de iPhone Xs.
No entanto, contradiz relatórios recentes relacionados à marca do iPhone Xs Max, ao afirmar que o modelo maior será vendido sob o apelido iPhone Xs Plus.
Além dos novos nomes, a apresentação também confirma que os novos dispositivos da Apple estarão disponíveis para compra a partir de 21 de setembro. Além disso, foi confirmado o preço oficial na China, mas, devido a impostos e tarifas de importação, esses números não confirmam o preço no resto do mundo.

Apesar de esta informação chegar através de uma operadora parceira da Apple  tudo pode ainda mudar  ou a operadora pode simplesmente não ter recebido toda a informação. Quarta feira saberemos.

 

Fonte: Weibo via Slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais