Smartphone Panasonic Eluga Ray 500 já está disponível

A Panasonic anunciou que seu primeiro smartphone de câmara dupla - o Eluga Ray 500 - agora estará disponível em todos os principais pontos de venda off-line fora da Índia. Ou seja, os interessados fora da Índia não terão a vida facilitada para importar o Eluga Ray 500. 

O telefone foi lançado no início de Setembro , mas só estava disponível on-line exclusivamente através do Flipkart. Agora, o telefone também estará disponível off-line além de estar disponível no Flipkart.

O Eluga Ray 500 é um smartphone de orçamento com uma ecrã IPS 720p de 5 polegadas, um processador quad-core MediaTek MT6737 e 3 GB de RAM, além de armazenamento expansível de 32 GB. A parte de trás do telefone tem um sistema de câmara dupla, com uma câmara principal de 13 megapixels e uma câmara secundária de 8 megapixels, tornando-se um dos smartphones mais baratos do mercado com um sistema de câmara dupla, que conta também com uma segunda lente utilizável e não apenas um sensor de profundidade. O telefone é alimentado por uma bateria de 4000mAh.

Relacionado:  Vivo X70 vai ser lançado a 22 de setembro 22 na Malásia, Índia, Indonésia, Tailândia e EAU em breve

O Eluga Ray 500 terá um preço igual a INR 8999 (US $ 140) em todos os canais de venda. Estará disponível em três cores, Champagne Gold, Mocha Gold e Marine Blue.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!