Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone Oppo desconhecido localizado na FCC com câmara tripla traseira

Possui leitor de impressão digital na parte posterior, acompanhando as três câmaras colocadas dentro de um módulo circular com flash LED. No lado direito da moldura do telefone está o botão de volume e o botão de energia, e na parte inferior está a porta USB acompanhada por uma coluna, microfone e fone de ouvido de 3,5 mm.

Um smartphone Oppo desconhecido com o código de modelo CPH2185 foi identificado na FCC com um design semelhante ao do Realme Narzo 20. Possui leitor de impressão digital na parte posterior, acompanhando as três câmaras colocadas dentro de um módulo circular com flash LED.

No lado direito da moldura do telefone está o botão de volume e o botão de energia, e na parte inferior está a porta USB acompanhada por uma coluna, microfone e fone de ouvido de 3,5 mm.

Smartphone Oppo desconhecido detectado na FCC com câmeras triplas

A FCC não revela as especificações completas do CPH2185, mas confirma que o smartphone corre ColorOS 7.2 e traz uma bateria com capacidade nominal de 4.100 mAh, que carrega até 10W.

Smartphone Oppo desconhecido detectado na FCC com câmeras triplas

O Oppo CPH2185 é um mistério de momento, mas como recebeu a certificação da FCC, esperamos saber mais sobre ele nos próximos dias, ou talvez semanas, conforme o smartphone seja certificado por mais autoridades regulatórias.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!