Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Calendar para Android e iOS ganha integração com o Tasks

Mas agora o Google integrou o Google Tasks nas aplicações Android e iOS também, permitindo que o utilizador crie e visualize tarefas de um smartphone no Google Calendar. Essa integração também deve eliminar a necessidade de ter a aplicação Tasks instalada no vosso smartphone, uma vez que agora podem criar novas tarefas e visualizar as existentes na aplicação Calendário.

O Google lançou a aplicação Google Tasks para Android e iOS em abril de 2018, que também está integrado na versão Calendário na web. Mas agora o Google integrou o Google Tasks nas aplicações Android e iOS também, permitindo que o utilizador crie e visualize tarefas de um smartphone no Google Calendar.

Essa integração também deve eliminar a necessidade de ter a aplicação Tasks instalada no vosso smartphone, uma vez que agora podem criar novas tarefas e visualizar as existentes na aplicação Calendário.

Google Calendar para Android e iOS ganha integração com o Tasks 1

Para adicionar uma nova tarefa ao Calendário nas aplicações móveis, basta tocar no botão criar no canto inferior direito, tocar em 'Tarefa', preencher os detalhes e guardar. Não é preciso dizer que as tarefas que adicionamos ao calendário serão sincronizadas automaticamente no smartphone e no desktop.

 

O Google Agenda para Android e iOS obtém integração com o Tarefas

Esse novo recurso já está a ser lançado para Android e iOS e deve chegar a todos os clientes do G Suite e contas pessoais do Google no prazo de duas semanas.

Fonte

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!