Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphones Motorola deverão passar a usar a interface ZUI

A Motorola é muito conhecida por lançar os seus smartphones com uma versão de software muito semelhante à aquela que a Google faz sair com os seus equipamentos, ou seja, o Android num estado quase puro. E isso é algo que agrada grande parte dos utilizadores da marca que agora está sob a batuta da Lenovo.

No entanto, e seguindo as palavras do vice Presidente da Lenovo na sua conta da rede social Weibo, isso deverá mudar muito em breve. É que o mesmo informou que os próximos lançamentos da linha Moto virão com a interface ZUI presente nos equipamentos da subsidiária ZUK, que também pertence à Lenovo. A ideia da empresa é disponibilizar novos e diferenciados recursos, tal como vemos em smartphones com EMUI (Huawei), MIUI (Xiaomi), Flyme (Meizu) ou Oxygen (Oneplus).
Smartphones Motorola deverão passar a usar a interface ZUI 1
O vice-presidente da Lenovo indicou uma data especifica de quando teremos essa mudança na linha Moto. Por isso é ainda esperado que os próximos lançamentos da Motorola possam chegar ao mercado ainda com o Android num estado quase puro, com apenas pequenas modificações.

Segundo as ultimas especulações, a linha Z deverá ser a primeira a vir com a ZUI, por ser a mais avançada da Motorola. Os modelos mais básicos devem continuar com Android praticamente puro, porque esta exige menos RAM, permitindo disponibilizar um bom desempenho em aparelhos com pouca memória.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link