Smartphone Mistério Samsung Galaxy visto na Wi-Fi Alliance

Um misterioso dispositivo Samsung com o número de modelo SM-J737T1 acaba de receber a sua certificação Wi-Fi em 6 de julho. Dado que o número do modelo contém J7, podemos pelo menos supõr que este dispositivo irá fazer parte da família Galaxy J7. Concordam?

O dispositivo em questão estava a executar o Android 8.0 Oreo quando recebeu a sua certificação. Mas ainda restam dúvidas sobre de que modelo se trata efectivamente.

O Galaxy Prime na T-Mobile e MetroPCS teve números de modelo que começaram com SM-J727, mas o Galaxy J7 Prime já foi atualizado em 2018 portanto não deve ser uma nova iteração desta gam. O Galaxy J7 Perx foi lançado em agosto de 2017 com o número do modelo SM-J727P, o nosso smartphone mistério telefone poder ser o seu sucessor.

A Samsung geralmente lança algumas variantes da sua série Galaxy J a cada ano,  este dispositivo pode uma destas atualizações. Tudo o que sabemos é que passou pela certificação Wi-Fi e segue para as próximas etapas antes do lançamento.

Relacionado:  Vivo S10e passa pelo MIIT com fotos e especificações

 

Fonte: Wi-Fi Alliance

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!