Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone dobrável da Samsung custa "só" o dobro de um telefone premium

Agora, a imprensa coreana conseguiu eclarecer algumas dessas dúvidas. Em primeiro lugar, descobriram que o telefone provavelmente será lançado ao lado do Galaxy 10 no Evento Galaxy Unpacked que será realizado no próximo mês.

Desde as primeiras fugas de informação, que o telefone dobrável da Samsung - referido pela comunidade como o Galaxy F - está a ser objecto de muita atenção. A maioria das questões que surgem estão relacionadas com aà data de lançamento do telefone e quanto custará. Agora, a imprensa coreana conseguiu eclarecer algumas dessas dúvidas.

Em primeiro lugar, descobriram que o telefone provavelmente será lançado ao lado do Galaxy 10 no Evento Galaxy Unpacked que será realizado no próximo mês. A empresa acredita que ambos os telefones são únicos por si próprios, cada um com o seu apelo individual.

Em relação ao preço do telefone dobrável, um executivo sénior da Samsung comentou que “ será lançado ao o dobro do preço de um telefone premium ”. Até agora, acreditava-se que o Galaxy F custaria entre US $ 1.900 e US $ 2.500 no lançamento, o que suporta ainda mais a declaração do executivo.

Smartphone dobrável da Samsung custa "só" o dobro de um telefone premium 1

O que sabemos com certeza é que o Galaxy 10 será lançado a 20 de fevereiro e estará disponível em três modelos diferentes, todos com o display Infinity-O e com câmaras “punch-hole”. Se o Galaxy F realmente será lançado no mesmo evento permanece uma incógnita.

Relacionado:  Óculos inteligentes AR da Lenovo ThinkReality A3 aparecem no site oficial

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!