Android Geek
O maior site de Android em Português

É oficial: Samsung lança o Galaxy S10 no evento Unpacked, em São Francisco, a 20 de fevereiro

De acordo com rumores anteriores, até três variantes do Galaxy S10 poderiam ser anunciadas no evento Unpacked, que consistem no Galaxy S10 Lite, a Galaxy S10 Edge e o Galaxy S10 +. Acredita-se que a Samsung esteja a evitar a opção de entalhe e, em vez disso, apresente buraco um buraco no ecrã para abrigar a câmara frontal.

Após infinitos rumores de que o Galaxy S10 seria lançado antes do MWC 2019 que começa no próximo mês, agora sabemos que a Samsung vai realizar um evento Unpacked em São Francisco a 20 de fevereiro. A empresa coreana não só irá revelar até três variantes do Galaxy S10 mas possivelmente também vai mostrar o seu Galaxy X, o seu telefone dobrável que foi lançado no final de 2018 na Developer Conference da empresa.

É oficial: Samsung lança o Galaxy S10 no evento Unpacked, em São Francisco, a 20 de fevereiro 1

 

 

De acordo com rumores anteriores, até três variantes do Galaxy S10 poderiam ser anunciadas no evento Unpacked, que consistem no Galaxy S10 Lite, a Galaxy S10 Edge e o Galaxy S10 +. Acredita-se que a Samsung esteja a evitar a opção de entalhe e, em vez disso, apresente buraco um buraco no ecrã para abrigar a câmara frontal. Não se sabe se o reconhecimento facial estará presente, embora isso possa não importar se o Galaxy S10 tiver o leitor de impressão digital no ecrã.

É oficial: Samsung lança o Galaxy S10 no evento Unpacked, em São Francisco, a 20 de fevereiro 2

No interior, podemos esperar ver o Galaxy S10 alimentado tanto pelo Snapdragon 855 como o Chipset da Samsung Exynos 9820 Chipset, dependendo da região. Um boato aponta para Samsung apostareem até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento no mais novo FlagShip, é provável que seja visto apenas na variante mais cara. Carregamento sem fio reverso é algo que apareceu pela primeira vez no impressionante Mate 20 Pro, e parece que pelo menos um modelo também apresentará a capacidade de carregar sem fio outros aparelhos.

Enquanto os Galaxy S10 de baixo e médio porte terão que se contentar com uma configuração de câmara traseira dupla que consiste numa lente padrão e uma lente telefoto, o Galaxy S10 + é suposto adicionar à esta configuração uma lente grande angular.

Então, 20 de fevereiro é o grande dia em que veremos a Samsung revelar tudo sobre o novo FlagShip Galaxy S10, além de fornecer mais detalhes sobre o smartphone dobrável Galaxy X que apresentará um ecrã Infinity Flex.

Deixem nos comentários se vão esperar até que a Samsung desvende o Galaxy S10 em fevereiro antes de decidirem qual o vosso novo telefone.

Fonte: Samsung (Twitter)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais