Android Geek
O maior site de Android em Português

Skype para o Windows Mobile 10 está a fazer vídeo chamadas de pernas para o ar

Alguns utilizadores do aplicativo Skype Universal Windows Platform para o Windows 10 Mobile perceberam que um erro está a apresentar a imagem das chamadas de vídeo de cabeça para baixo. Uma queixa, publicada num fórum comunitário, veio de um homem que usou o aplicativo no seu Lumia 950 XL para ligar para o Lumia 950 da esposa. O casal usou a câmera frontal em cada um dos aparelhos com Windows 10 mobile, e ambos receberam o vídeo de cabeça para baixo.

Skype para o Windows Mobile 10 está a fazer vídeo chamadas de pernas para o ar 1

De acordo com alguns utilizadores do Windows 10 Mobile, o erro que mostra o vídeo de cabeça para baixo afeta todos os aparelhos que executem a plataforma. A Microsoft tentou exterminar os erros atualizando o aplicativo, até agora sem sucesso. Há uma solução sugerida. O erro desaparece no modo paisagem.

O triste é que a Microsoft é a dona do Skype , é pedir muito que seja capaz de oferecer um aplicativo para o Windows Mobile 10 sem problemas?

Por outro lado, a empresa faz mais dinheiro licenciando os seus aplicativos para Android do que alguma vez fez vendendo Windows Phone. Talvez a atenção da empresa esteja mais virada para Android do que o seu próprio sistema operativo móvel. 

Prioridade ou não, a Microsoft ainda planeia corrigir os erros do Windows 10 Mobile, deve haver outra tentativa de atualização que corrija as imagens de cabeça para baixo.

Até lá, se usam um telefone com Windows 10, vão querer fazer chamadas de vídeo do Skype no modo paisagem.

fonte: MSPoweruser

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link