Android Geek
O maior site de Android em Português

Exynos 9810 da Samsung é oficial e está pronto para o Galaxy S9, mas não nos EUA

A Samsung anunciou o seu mais recente processador para equipamentos móveis high-end, o Exynos 9810 . Este é o processador da Samsung que provavelmente alimentará o Galaxy S9 e o Galaxy S9 + em todo o mundo, apenas não nos EUA, onde o Snapdragon 845 reinará supremo (como sempre) .

Exynos 9810 da Samsung é oficial e está pronto para o Galaxy S9, mas não nos EUA 1

Este novo processador da série Exynos 9 é construído no processo FinFET de 10nm de 2ª geração da Samsung, assim como o Snapdragon 845 . Ele permitirá multitarefas mais rápidas, tempos de carregamento de aplicativos mais rápidos e tempos de transição mais rápidos entre eles, tudo graças à nova CPU de 8 núcleos que faz parte do pacote.  Esta nova CPU inclui quatro núcleos personalizados de 3ª geração que podem atingir até 2,9 GHz para o levantamento de pesos pesados, enquanto os outros quatro núcleos cuidam da eficiência. A Samsung diz que o desempenho de um único núcleo é reforçado duas vezes, enquanto o desempenho de múltiplos núcleos aumentou cerca de 40% em relação ao Exynos 9 anterior .

Executar aplicativos de forma excepcional não é tudo o que o novo Exynos 9810 fará. Ele ajudará outros componentes a fazer coisas como reconhecer pessoas e outros itens em fotos para pesquisar ou categorizar, examinar rostos em 3D e adicionar vários recursos de segurança, incluindo reconhecimento facial, íris e impressões digitais. Esperem também um modem poderoso, que permitirá aos utilizadores atingir velocidades de 1.2Gbps, graças ao seu modem LTE Cat.18 (primeiro na indústria).

Finalmente, o Exynos 9810 inclui processamento de imagem dedicado para melhorar a estabilização de imagens e vídeos, bem como vídeo UHD em 120 fps.

O Exynos 9810 está agora em produção em massa, porque será incluído no Galaxy S9 internacionalmente.

 

// Samsung

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais