Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Wallet substitui LG Pay e já tem aplicação exclusiva para o LG G7

A LG tem sido a eterna promessa, aquele jogador que sabemos que é bom, que tem tido para ser dos melhores, mas quando chega a altura de decisoes fala sempre qualquer coisa.

Não há motivos para não acreditar que o novo modelo da LG não possa dar a volta a este panorama.

No ano passado, a LG teve o infortúnio de sofrer com a ambição da Samsung, que reservou o lote inicial de chips Snapdragon 835, forçando a LG a colocar o Snapdragon 821 ágil, mas mais antigo dentro do G6. Felizmente para LG, isso pode não ser o caso para 2018, pois inúmeros relatórios afirmam que a Samsung não conseguiu garantir exclusividade sobre o novo Snapdragon 845.

Claro, o LG G7 ainda não existe, ou pelo menos não comercialmente. Esperamos que o LG G7 seja oficializado nos próximos meses (como sucessor do G6 do ano passado), mas o dispositivo provavelmente será lançado sob um nome diferente , já que a LG está a procurar atualizar o nome da gama do seu telefone principal. Muito provavelmente, a descrição da LG Wallet será atualizada em breve, ou o aplicativo será retirado do Google Play, sendo reintroduzido somente depois do novo aparelho principal da LG ser anunciado.

LG Wallet substitui LG Pay e já tem aplicação exclusiva para o LG G7 1

A LG lançou recentemente o Wallet – um novo aplicativo para Android apresentado como um “aplicativo de pagamento móvel seguro para equipamentos premium da LG”. O que é realmente interessante sobre este aplicativo é que, de acordo com a sua descrição, ele pode ser usado apenas em um equipamento, o LG G7 (pelo menos de momento).

LG Wallet substitui LG Pay e já tem aplicação exclusiva para o LG G7 2

O aplicativo LG Wallet na verdade não funciona, mas podem instalá-lo em telefones como o LG V30 – podem ver link de origem abaixo para fazer o download.a

É esperado que o LG Wallet substitua o serviço LG Pay já disponível.

Vamos descobrir mais sobre a LG Wallet e o G7 (ou como se chamar) quando o novo smartphone for oficialmente anunciado. Provavelmente, a LG apresentará o seu aparelho de próxima geração no final de fevereiro no MWC 2018. Fiquem atentos!

 

fonte: Google Play via Android Police

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link