Android Geek
O maior site de Android em Português

Sistema de carregamento rápido Honor 20 Lite ultrapassa 22,5W

000mAh.

Na última semana, a Honor apresentou o Honor 20 Lite com um Kirin 710F SoC e câmaras triplas traseiras. Além disso, o smartphone veio com uma bateria grande de 4.000mAh. De acordo com as informações oficiais do Honor 20 Lite, esta bateria é carregada através de um sistema de carregamento rápido de 22,5W. No entanto, parece que o aparelho pode ir além de 22,5W se usarem um carregador mais potente.

Sistema de carregamento rápido Honor 20 Lite ultrapassa 22,5W 1

Hoje, um blogger popular na China tentou carregar o seu smartphone Honor com o carregador rápido SuperCharge de 40W da Huawei. Surpresa, o smartphone exibiu o texto "SuperCharge" no ecrã, com os pontos decimais na percentagem de carregamento.

Isso começou a levantar especulações de que o telefone estava a carregar a mais de 22,5W.

Sistema de carregamento rápido Honor 20 Lite ultrapassa 22,5W 2

 

Logo após este post, o vice-presidente, Xiong Junmin, confirmou que o Honor 20 Lite carrega a mais de 20W. No entanto,  não detalhou as especificações de carregamento. Por esse motivo, não sabemos o quão rápido pode ir e não há confirmação se consegue atingir o pico de carregamento de 40 W.

Os proprietários do Honor 20 Lite podem comprar o carregador rápido SuperCharge de 40W da Huawei se não estiverem satisfeitos com os resultados do carregador de origem.

O carregador de 22,5W é capaz de carregar o smartphone de 0 a 53% em 30 minutos. Como estamos a falar de 4.000 mAh, o resultado é muito satisfatório.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais