Android Geek
O maior site de Android em Português

Sharp Z3 é oficial com Snapdragon 625 e 4GB de RAM

A Sharp Mobile lançou o seu primeiro smartphone de 2017, o Sharp Z3, como sendo o sucessor natural do Sharp Z2 de 2016. O smartphone parece estar voltado para o mercado de Tawain, já que o seu vídeo oficial está disponível no canal do YouTube da Sharp Mobile Taiwan.

Outros smartphones que usam o Snapdragon 625:

O Sharp Z3 tem um chassi metálico e está disponível numa única cor: champanhe ouro. A parte traseira do Sharp Z3 tem semelhança com o iPhone 7, como as tiras da antena nas bordas superior e inferior. A espessura do telefone é 7,78 mm e mede 157,9 x 78,5 mm com peso total de 185 gramas.

O Sharp Z3 tem um ecrã IPS LCD de 5.7 polegadas com resolução quad HD (2.560 x 1.440) que oferece um brilho máximo de 520nits e promete uma fácil legibilidade sob luz solar directa. O botão Home físico abaixo do ecrã tem incorporado um scanner de impressão digital. A parte inferior do Sharp Z3 possui um altifalante externo, uma porta microUSB e um microfone. Na parte superior temos o jack de áudio de 3,5 mm e outro microfone.

Na parte traseira do telefone temos uma câmara de 16MPx que vem com recursos como PDAF, OIS e flash LED duplo. A sua câmara frontal é de 13MPx que suporta PDAF e com lente grande angular de 80,7 graus.

O Sharp Z3 é um telefone dual-SIM que é conduzido pelo Snapdragon 652 que possui um processador de oito núcleos a 1.8 GHz, devidamente acompanhado por 4GB de RAM. Ele fornece aos utilizadores um armazenamento interno de 64GB e vem com o Android 7.0 Nougat.
A sua bateria é de 3100 mAh, e as suas vendas começam já a partir de 15 de abril em Taiwan através dos distribuidores Synnex e PChome. Deverá chegar a outros mercados em maio. O preço do Sharp Z3 é de NT $ 1.3990 (sensivelmente US$462 ou €434 ).

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link