Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus lança o OxygenOS 4.1.3 para os Oneplus 3 e 3T

A OnePlus acabou de disponibilizar a actualização para a OxygenOS 4.1.3, baseada no Nougat 7.1.1, para os OnePlus 3 e OnePlus 3T. Curiosamente, a actualização salta uma versão, saltando da versão 4.1.1 para a 4.1.3.

Embora e actualização do OxygenOS 4.1.2 exista, e esteja a ser disponibilizada para um grupo muito restrito de utilizadores, a empresa oficialmente não confirmou a existência da mesma.
De qualquer forma, e voltando à nova actualização, ou seja a OxygenOS 4.1.3, ela não aparenta vir com muitas mudanças, quando comparada com a OxygenOS 4.1.1. Parece que a empresa corrigiu somente alguns problemas e melhorou alguns recursos.
Segundo o seu changelog, que aparenta ser igual ao da versão 4.1.1, esta nova actualização vem com suporte para screenshots expandidos. A actualização vem também com melhorias a nivel da câmara. Agora os donos dos Oneplus 3 e 3T são capazes de capturar melhores imagens de objectos em movimento, graças à redução da desfocagem. Com o update vem também uma melhoria da estabilidade dos vídeos durante a gravação.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_image_size="full" ids="49203,49202"]

O bug do swiping no Instagram e problemas relacionados com os botões de hardware também parecem ter ficado resolvidos. Além disso, a actualização também vem melhorias no Wi-Fi, Bluetooth e com as habituais correcções de bugs.

Como é habitual, a OTA está a ser disponibilizada de forma incremental. O que significa que a actualização pode demorar algum tempo até chegar a todos os dispositivos. No entanto e para não quer esperar, fazer uma ligação via VPN ao Canadá disponibiliza de imediato a actualização.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link