Android Geek
O maior site de Android em Português

Sharp Aquos S3 é oficial com Snapdragon 630 e dupla câmara traseira

O novo Sharp Aquos S3 é uma mistura de novas funcionalidades e alguns elementos de design, trazidos de volta do seu antecessor. O Bezel inferior onde podíamos encontrar o sensor biométrico no S2, agora é bastante mais pequeno, para poder alojar um maior ecrã que neste caso é de 6.0 polegadas, que assim tem uma percentagem de aproveitamento na ordem dos 91%.

O entalhe circular foi substituído por um maior, para alojar a câmara frontal, auscultador, LED de notificações e sensor. Na traseira o metal escovado foi igualmente substituído por vidro curvo 3D. Mantendo o design da câmara dupla, já o sensor biométrico saiu da frente para a traseira do Aquos S3. Conforme já referi, o Aquos S3 tem um ecrã de 6.0 polegadas com resolução de 2160 x 1080 pixeis, com um máximo de 550 nits. Juntamente ao pacote temos um Qualcomm Snapdragon 630, com 4GB RAM e 64GB de armazenamento interno.

Sharp Aquos S3 é oficial com Snapdragon 630 e dupla câmara traseira 1

Quanto ao departamento fotográfico temos uma configuração de dupla câmara traseira, de 12MP f/1.75 grande angular e uma telefoto de 13MP  com zoom óptico de 2x. Debaixo das câmara encontramos um flash LED, e ao centro o sensor biométrico com um anel dourado ao seu redor. Existe ainda uma câmara de 16MP na frente do smartphone, para selfies e com funcionalidades de IA para fotografias de retrato e modo de beleza. A Sharp não fica para trás das grandes marcas mundiais de equipamentos mobile, e lança também um face unlock.

A alimentar tudo isto temos uma bateria de 3200mAh, com suporte Quick Charge 3.0 de 18W por porta USB-C. Existe ainda uma slot microSD para expandir o armazenamento interno até 128GB, por Hybrid dual sim nano. O Aquos S3 suporta 14 bandas LTE, VoLTE e VoWiFi. Mas infelizmente não tem a porta de audio jack 3.5mm.

 

Sharp Aquos S3 é oficial com Snapdragon 630 e dupla câmara traseira 2

O Aquos S3 vem com o Android 8.0 Oreo com a Smile UX da Sharp em cima. A Smile UX tem funcionalidades como o bloqueio de aplicações, espaço privado, modo de jogo e ainda um simples modo desktop para utilizadores mais velhos. Uma surpresa é a Sharp ter lançado o S3 em apenas uma cor, Black Gold. Pois o seu antecessor vinha em quatro cores diferentes.  O Sharp vai ser vendido já a partir de dia 1 de Abril.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link