Android Geek
O maior site de Android em Português

Sharp Aquos S3 Mini é oficial com Snapdragon 630 e um (pequeno) Notch

Apesar do Sharp Aquos S3 não ter sido oficialmente revelado, e por isso não ser oficial, não atrapalhou a fabricante de lançar oficialmente o Aquos S3 Mini. Não me pergunte como podemos chamar mini a um equipamento com um ecrã de 5,5 polegadas, quando a versão normal ainda não foi lançada. Mas poderá ser mini, por causa das suas especificações e não pelo tamanho.

Como falamos atrás, o equipamento conta com um ecrã 17: 9 de 5,5 polegadas com a resolução FullHD + de 1.080 x 2.040 pixeis, cuja linha superior abriga um notch semelhante ao Aquos S2. O ecrã LCD é brilhante com 550 nits e com alta fidelidade de cor (135% de sRGB).

Na verdade, há mais do que algumas semelhanças com o S2, incluindo o Qualcomm Snapdragon 630. Há uma grande quantidade de memória RAM (6 GB) e 64GB de armazenamento interno (com slot microSD de até 64 GB) para um telefone acessível.
A câmara dupla foi descartada, no entanto, e o Aquos S3 mini possui uma câmara de 16MP na parte de trás (f/2.0, PDAF). A câmara faz pixel binning no escuro, que Sharp anuncia como 2μm de pixel.
Uma câmara selfie de 20MP (f/2.0) ocupa o seu notch no estreito ecrã, uma melhoria significativa em relação à câmara de 8MP do S2. Ambas as câmaras possuem aprimoramentos de AI.

O telefone será lançado com o Android 7.1 Nougat, e tem uma bateria de 3.020mAh que carrega através da sua porta USB-C. O equipamento não conta com uma porta de 3,5mm, no entanto, conta com a tecnologia de reconhecimento de rosto, bem como um leitor de impressões digitais abaixo do ecrã.

Preço e disponibilidade

Chamamos ao Sharp Aquos S3 mini um telefone “acessível” porque está disponível para pré-pedido no JD.com por CNY 1.600 ( sensivelmente $240 ).
Desconhecemos para já se a Sharp pretende levar o dispositivo para outros mercados, mas dado ao histórico da empresa, é pouco provável que sai para fora do mercado chinês.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link