Começam a surgir os primeiros defeitos de fabrico do Samsung Galaxy S9+

Todos nós sabemos que os mais recentes topos de gama da Samsung são dos melhores smartphones que actualmente se podem comprar. Independentemente do telefone que tenha, certamente que concordará comigo, que os novos Samsung Galaxy S9 e S9+ são na realidade excelentes smartphones.

E para quem o comprou, ou recebeu como presente, imagino a sua alegria com o Samsung Galaxy S9+. A primeira coisa a fazer é enviar um SMS ou uma mensagem do Whatsapp a aqueles amigos mais próximos, gabando-se de ter a nova jóia da coroa da Samsung na mão. Já estou a imaginar a mensagem: “Amigo nem vais acreditar, a minha avó partiu o porquinho, e ofereceu-me o Samsung Galaxy S9+”

Mas, quando olhas para a mensagem, reparas que ficou escrito algo deste género: “Amigo nm vais acdia, a minha avó paiu o poquinho, e ofcu-me o Samsung Galaxy S9+” E o que pensas? Foi obra do diabo E eu agora informo-te: não, não foi obra do diabo, foi obra da Samsung, e um bug no touchcreen.

Começam a surgir os primeiros defeitos de fabrico do Samsung Galaxy S9+ image
GIF com a demonstração do problema

Aparentemente, alguns Samsung Galaxy S9 + têm problemas com o seu touch, onde não regista quando pressionado. Nem todo o ecrã é afetado, mas sim uma pequena parte em volta das letras E, R e T no teclado do Gboard. Alguns utilizadores também relataram pontos “mortos” no ecrã, em torno dos painéis superior ou inferior e perto das bordas do Galaxy S9 +. Houve alguns relatos do problema no Galaxy S9 regular, mas eles são muito menos frequentes do que nos S9 +.

Os problemas deverão estar relacionados ao hardware do Galaxy S9 +, embora nunca tenhamos visto um topo de gama Galaxy ter esses problemas. Esses também são alguns dos primeiros dispositivos enviados, então o hardware provavelmente será consertado na segunda “onda” dos dispositivos.

O problema parece afligir um número relativamente pequeno de dispositivos, mas caso seu Galaxy S9 / S9 + tenha o problema reportado, não hesite em visitar imediatamente o revendedor ou a operadora no qual comprou o novo dispositivo .

Os problemas do touchcreen são cobertos pela garantia, portanto, não há qualquer motivo para ficar com um dispositivo com defeito.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fontepiunikaweb
Através dephonearena

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos