Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Zenfone 5 deverá ser lançada a 27 de fevereiro

Muitas fabricantes de telefones inteligentes já confirmaram a sua presença no próximo Mobile World Congress em Barcelona, e agora a Asus junta-se à lista. A empresa anunciou que realizará um evento no dia 27 de fevereiro e começou a enviar convites à comunicação social. Parece que a Asus está a preparar-se para lançar a série Zenfone 5.

O evento da Asus acontecerá às 19h30 da AEC e, atualmente, não há informações disponíveis sobre a transmissão ao vivo do evento. A empresa anunciou que os executivos da ASUS, incluindo Jerry Chen – CEO, Bryan Chang – GM of Mobile Business Division, e Marcel Campos – Global Marketing Head of Systems Business Group, estarão presentes no evento.

Embora a empresa não tenha revelado o que planeia revelar no evento, esperamos que a empresa lance a nova série Zenfone 5. O número “5” no convite de imprensa sugere que a marca poderia desvendar os equipamentos no evento.

Asus Zenfone 5

Segundo alguns rumores, a empresa poderia anunciar três dispositivos no evento, o ZenFone 5 (2018), ZenFone 5 Lite e ZenFone 5 Max. No convite, também há marca da Qualcomm, sugerindo que os dispositivos serão alimentados por processadores Snapdragon. Além disso, o convite também diz #BACKTO5 juntamente com um slogan “We Love Photo”, o mesmo que a série ZenFone 4 .

Recentemente, um novo smartphone Asus com o nome de código ASUS_X00QD foi certificado pela Wi-Fi Alliance. O telefone, que se acredita ser o Zenfone 5 Max, executa o sistema operativo Android 8.0 Oreo e possui suporte Wi-Fi 802.11ac de banda dupla. Outro telefone com modelo ASUS ZC600KL foi certificado na Rússia, que é dito ser o ZenFone 5 Lite.

Seguindo a tendência atual, esperamos que a próxima série Zenfone 5 da Asus venha com um ecrã com relação de aspecto 18: 9, bem como a configuração dupla da câmara. Os dispositivos deverão vir de fábrica com o Android 8.0 Oreo.

Esperamos por mais detalhes relacionados com esta série Zenfone da próxima geração nas próximas semanas. Para a confirmação oficial, teremos que esperar até que a empresa suba ao palco no dia 27 de fevereiro no MWC 2018, em Barcelona.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link