Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Zenfone 5 deverá ser lançada a 27 de fevereiro

Muitas fabricantes de telefones inteligentes já confirmaram a sua presença no próximo Mobile World Congress em Barcelona, e agora a Asus junta-se à lista. A empresa anunciou que realizará um evento no dia 27 de fevereiro e começou a enviar convites à comunicação social. Parece que a Asus está a preparar-se para lançar a série Zenfone 5.

O evento da Asus acontecerá às 19h30 da AEC e, atualmente, não há informações disponíveis sobre a transmissão ao vivo do evento. A empresa anunciou que os executivos da ASUS, incluindo Jerry Chen - CEO, Bryan Chang - GM of Mobile Business Division, e Marcel Campos - Global Marketing Head of Systems Business Group, estarão presentes no evento.

Embora a empresa não tenha revelado o que planeia revelar no evento, esperamos que a empresa lance a nova série Zenfone 5. O número "5" no convite de imprensa sugere que a marca poderia desvendar os equipamentos no evento.

Asus Zenfone 5

Segundo alguns rumores, a empresa poderia anunciar três dispositivos no evento, o ZenFone 5 (2018), ZenFone 5 Lite e ZenFone 5 Max. No convite, também há marca da Qualcomm, sugerindo que os dispositivos serão alimentados por processadores Snapdragon. Além disso, o convite também diz #BACKTO5 juntamente com um slogan "We Love Photo", o mesmo que a série ZenFone 4 .

Recentemente, um novo smartphone Asus com o nome de código ASUS_X00QD foi certificado pela Wi-Fi Alliance. O telefone, que se acredita ser o Zenfone 5 Max, executa o sistema operativo Android 8.0 Oreo e possui suporte Wi-Fi 802.11ac de banda dupla. Outro telefone com modelo ASUS ZC600KL foi certificado na Rússia, que é dito ser o ZenFone 5 Lite.

Seguindo a tendência atual, esperamos que a próxima série Zenfone 5 da Asus venha com um ecrã com relação de aspecto 18: 9, bem como a configuração dupla da câmara. Os dispositivos deverão vir de fábrica com o Android 8.0 Oreo.

Esperamos por mais detalhes relacionados com esta série Zenfone da próxima geração nas próximas semanas. Para a confirmação oficial, teremos que esperar até que a empresa suba ao palco no dia 27 de fevereiro no MWC 2018, em Barcelona.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link