Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Oppo Find X2 recebe Android 11 beta

Como prometido, a série Oppo Find X2 está entre os primeiros dispositivos que não são do Google a receber o Android 11 beta. A atualização chegará via OTA para os proprietários da série X2, que se inscreveram na versão beta e também está disponível para download para os primeiros utilizadores no site de programadores da Oppo.

O Google abriu o teste beta público do Android 11 no início deste mês, e a atualização está lentamente a chegar a mais fabricantes. Como prometido, a série Oppo Find X2 está entre os primeiros dispositivos que não são do Google a receber o Android 11 beta. A atualização chegará via OTA para os proprietários da série X2, que se inscreveram na versão beta e também está disponível para download para os primeiros utilizadores no site de programadores da Oppo.

Série Oppo Find X2 recebe Android 11 beta 1

 

Alguns dos destaques encontrados no Android 11 incluem uma secção de conversação dedicada na área de notificação, bem como a interface do utilizador de bolhas flutuantes para aplicações de mensagens.

O Google também está a aperfeiçoar a proteção de privacidade com novas permissões únicas e opções de reinicialização automática, além de controlo de permissão de localização em segundo plano.

O Android 11 beta da série X2 é baseado no ColorOS 7.2.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!